quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Muito complicado

Foi de cortar o coração, fui eu e o pai leva-la a escola, á nova educadora a uma sala nova, ainda com muita pouca cor...ficou a chorar e a pedir "leva eu..leva eu mamã!"

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai amiga...
1ªtava cheia de saudades de te lêr!!!
depois....imagino a tua afliçao.
o meu vai iniciar a creche e eyu ja ando a bater mal....enfim!!!
bjinhus
P.s trabalhas em lx??? havemos de nos conhecer!
jinhus

Nós os cinco disse...

Ola Barriguita, ainda ando a meio gaz...mas ja vou passando por aqui mais vezes.
Eu nao trablho em Lx.
Mais para Cascais
bjs

Madame Pirulitos disse...

Ui, que até me doeu o coração.
O meu mais novo até ao ano passado, já com quatro anos, chorava sempre e não só no primeiro dia mas no primeiro mês seguido.
Hoje fui levá-lo pela primeira vez e ficou bem. espero que seja para continuar.

E agora, as coisas já estão mais calmas?
Espero que sim.

Beijinhos grandes

Blue Angel disse...

Eu tive um "cheirinho" desse sentimento quando a Filipa ficou no infátário e chorava baba e ranho para não lá ficar.
Custa, mas tam de ser!!!

Um beijo