terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Melhor e o pior de 2009

O Pior foi aquela chapada sem mão que alguém me deu, quando eu menos esperava e nao previa, mas vendo o lado positivo ainda bem que aconteceu pois perdi uma "amiga", ou considerava eu uma amiga, mas ganhei uma experiência de vida e cresci...agora duvido que caía noutra, santinhas, songuinhas, não entram mais na minha vida. Eu ate gosto é de Bruxinhas!



O Melhor:

Foi vê-los crescer cheios de saúde, gargalhadas, birras, teimosia, festejar todas as vitorias deles, vê-lo ser chefe turma, vê-los no quadro honra, vê-los marcar golos, vê-la dançar, cantar, imitar-me, ouvir vezes sem conta a palavra mãe, mãenzinha, minha querida! As festas da escola, Pascoa , Natal, Verão, Carnaval, Dia da Mãe e vê-los aos três cheios de orgulho em apresentarem a mãe!


Foi partilhar muitas caipirinhas, karaocs, jogos de futebol, piscina, sardinhadas com um grupo de amigos que são amigos sem interesses e sem pedir nada em troca a não ser o saber partilhar, divertimento e a sinceridade que é o que se quer numa amizade.


Melhor mas muito melhor, há 10 anos nisto e cada vez estamos melhor, tipo o vinho do Porto, quanto mais velhos melhores...é a minha relação com o meu J. melhores em tudo!


Para 2010??? Pode ser igual, saúde, Festas, Alegrias, Trabalho, e conflitos entre filhos é sinal de estamos juntos!!

Para quem me lê ? Desejo o melhor do Mundo!



* Recebi um daqueles email para reenviar a quem te enviou e enviar a 7 amigos com um questionario deste género o melhor e o pior de 2010! respondi a pessoa que me enviou e deixo aqui o desafio a umas amigas que conheci pessoalmente e virtualmente em 2010 se não quiserem fazer não levo nada a mal! Beijos



* Rute - Fantástica já me ensinou muito e já provei flores a pala dela, sementes e erva verde!

* ShaKi - Professora simpática e grande exemplo para quem trabalha com crianças

* Madame Pirulitos - uma castiça, prestes a entrar na aventura dos 3 filhos!

FELICIDADES

1 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Amiga
Assim a tom de passagem muito rapida
te deixo aquele beijinho com muito carinho
e uma boa passagem para 2010!!
bjokinhassssssssssssss