terça-feira, 22 de abril de 2008

Filhos


Filhos

Há coisas que passam tão rapidamente na nossa vida que nem temos tempo de gerir as emoções. Sorrisos que chegam, ilusões que partem, um par de braços abertos que nos recebem como se não houvesse amanhã.

Ainda hoje o meu filho do meio, quando me viu de saia (coisa mui rara) me disse:· Oh mãe tas tão bonita…gosto mesmo de ti!...mas passado 5 minutos como não o deixei comer um chocolate (hora almoço) ouvi.”· Bolas ainda à bocado gostava de ti.agora já não gosto nadinha de nada!....O meu Mikas, filho mais velho anda na fase da parvalheira..mas respondeu assim ao ouvir o que mano disse:· “Deixa tar mãe gosto eu de ti e muito…e amanha todos os golos que marcar no treino vão ser para Ti”” Sim para mim, Pq. o rapaz leva o futebol muito à seria, e todos os golos são importantes…para ser dedicados a gente importante!Mas ontem dia 10 a minha lindita fez 10 meses! Gira como sempre, ta um encanto de menina, a nascer-lhe 2 dentinhos em cima! Fomos passear à marina de Oeiras e comer um geladinho…E com aquele sol, o mar azul, os meus 3 filhos, e o meu marido...dá para perceber porque sou tão feliz! Apesar de a vida por vezes tramar-nos, troca-nos as voltas, confunde-nos e faz-nos quase desistir. Mas a vida também é feita destes pequenos momentos perfeitos. São eles que nos dão forças para continuar sempre em frente. É graças a eles que nos damos conta do único amor incondicional e verdadeiro que jamais nos trairá; sabemos que vale a pena enfrentar mais um dia com a certeza de que o amanhã vai ser melhor, porque temos o coração cheio. Ser mãe é uma fonte inesgotável de energias positivas. Haverá melhor recompensa do que esta?
E eu quando for grande quero ser uma mãe como a minha Meravigliosa Creatura

Marina 11/02/2008

1 miminhos e não só:

Anginha disse...

Olha, Olha a mamãe babada entrou para a blogosfera.
Posso testemunhar que são realmente os cinco lindos. Bom... a mãe não... e o pai tem dias.
Todos muito diferentes, muito especiais, lindos. Amo-os.
Obviamente refiro-me às crianças Marina, nada de confusões. Mas eu tambem gosto um bocadinho de ti.