terça-feira, 29 de abril de 2008

Fim-de-semana sem Pedro

Completamente inédito na sua curta vida. O meu menino foi passar o FDS prolongado ao Algarve com a avó Cândida.
No feriado o Diogo entrou num torneio de futebol e ganhou a sua primeira medalha!!! De 2ªlugar
E no final do jogo resolvemos fazer as malinhas e la fomos ter com o Pedrinho a Monte Gordo
Um Calor terrível, chegamos por volta das 23h00.
Mas o meu menino não ficou la muito contente de nos ver…ate pelo contrario, no entender dele os manos foram ocupar o lugar dele de neto único e sobrinho único (estava la os meus tios Também)
No Sábado as 7h30 eu a minha filha e o meu rico marido, rumamos a Espanha + ou – 2 horas de caminho a 20km de Sevilha para o João ir buscar a sua nova menina uma Wave super elegante, topo de Gama em Carbono, a minha rival!
As 15h já estava novamente em Portugal, onde encontrei os meus anjinhos filhos a Guerra, ate já tinham levado uma palmadita da avó, agora andam nisto.
No Domingo o João veio jogar a bola para participar num torneio de futebol de pais do 4Linhas, claro escusado é dizer que ate jogou bem, mas ficou todo empendeirado!
E assim acabou o FDS com uma bela caracolada!
Para a Despedida passo a enumerar as gracinhas da minha inteligentíssima e maravilhosa filha:
- bate palminhas
- diz adeus
- abana a cabeça negativamente (não, não)
- dança
- entende quando lhe estamos a pedir algo, com a palavra "Dá"
- caminha, só segura pela mãozinha
_bate com a mão na boca (ah!ah!)
- apanha as migalhas e outros pedaços de comida pequenos
- chama os manos “XÈ”
- chama o cão (ãn cá)
- manda beijinhos com a mão

Marina





0 miminhos e não só: