sexta-feira, 9 de maio de 2008

Foi Dia da MÃE

Apesar de eu ate nem ligar muito, pois DIA DA MAE para mim é todos os Dias!
O meu começou assim….7h30 da manha abre gaveta, fecha gaveta, era o João à procura do seu equipamento para ir sair com a sua nova aquisição! A outra....a tal!
Virei-me pró outro lado a fim de dormir!
8h manha…Parabéns mãe! Feliz dia da mãe…e pimba uma mochila já em cima dos meus pezinhos! O meu mais velho a tirar as prendinhas todas feitas por ele lá na escola!
Postal: “mãe goto muito de ti “
Bem foi a vez da minha lindita….”olhá” cumprimento matinal..quer dizer Olá e presumo que é “Olá já acordei, tira-me desta cama e é já!” Pois se eu me descuido começa logo aos berros!
Bem então la nos vestimos e fomos ate ao Oeiras Park, 1ºcompras no supermercado e flores para oferecer ás avós, quando saímos o Meu Diogo fez o favor de se pôr na fila para jogar num jogo que estavam a fazer a Demonstração la num dos corredores.
Aquilo ate era giro…era o "WII-FIT", na minha opinião muito mais interessante e didáctico que as consolas, playstacion etc. etc.
Bem chegando a casa foi só tempo de plantar umas flores nuns vasos que compramos, fazer o almocito e chegou o Pai!
A tarde foi passada no parque, a melga do Diogo só pensa na bola, jogar à bola!
Depois demos um pulinho a casa das avós, leva-mos as flores, e viciados como somos..fomos comprar uns caracóis para o lanche!
As 9h30 chegou o meu Pepe vindo de Beja…
Eu: Oh filho tinha tantas saudades tuas!
Ele: porque?
Eu: Então tive 4 dias sem te ver!
Ele: Olha eu também tive 4 dias sem te ver, e não tinha saudades tuas!!! Vá mas agora vou comer o que trouxe do Mac!
Eu: Ok……
Mas quando fomos para a minha caminha, deu-me aqueles beijos dele, abraços e era só mãe querida pra cá, mãe querida pra lá….
E Assim foi o meu dia da Mãe
Na 2ª feira acabou com uma ida á escolinha dele onde ele era o principie e eu a Rainha!

E Eu quando for grande quero ser uma mãe como a minha! Meravigliosa Creatura
Marina

0 miminhos e não só: