quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mau comportamento

Hoje fui Buscar o meu filho JP a escola e a educadora veio falar comigo, pois ele anda muito respondão e desobediente....ate teve de castigo no recreio!
Chamei-o á atenção logo ali, mas ele não é que pôs as mãos nos ouvidos para não me ouvir, e não se despediu da Educadora ...nem mesmo depois de lhe dizer que se não o fizesse ia ficar de castigo!
Ah gaita confesso que ate fiquei envergonhada...mas falamos em casa na presença do pai sobre o que se passou e ficou combinado amanha ele ir falar com a educadora e prometer que não volta a portar se mal...vamos ver!

2 miminhos e não só:

Anónimo disse...

São assim umas vezes lindos outras insuportáveis...mas não conseguimos deixar de gostar deles!!! São os filhos!!!

Anónimo disse...

os meus 4 filhos sao iguais..e dissem que tem tendencia a piorar!!
ah!ah!