segunda-feira, 12 de maio de 2008

sentimentos a flor da pele...

Ontem tomávamos o peq.almoço e o meu filho mais velho começou assim o dialogo:
Oh mãe o pai foi assistir aos 3 partos?
Eu: Não, do teu nao era permitido, do mano so assistiu ao final do parto, agora da mana é que viu tudo!
Pedro: Não, nao a avó quando nos foi buscar a escola a mana ia nascer!
Diogo: Não Pedro a avó disse que a mana ja tinha nascido!
Antes que a conversa fica-se acesa ...
Eu: Oh Pedro nao te lembras de chegares la ao hospital, a mana tava ao meu colinho e tu ate comentas-te que nao era aquela que querias que era a outra que estava dentro da Barriga?
Diogo: Pois pq a mãe ainda tinha a Barriga grande!
Fez-se um silencio....
E Eu continuei: Tu até ficas-te um bocadinho triste pq querias ficar la ca mãe!
Foi quando Olhei para o meu menino, e estava muito rosado com os olhos cheios de lágrimas!
Eu: Oh Pedro o que foi??
Escangalhou-se a chorar muito sentido, e emocionado
Pedro:"...hum...Hum...nem me lembres disso! Eu tinha tantas saudades Tuas!
Pois claro....caiam-me as lágrimas, o Diogo ria-se, e o meu menino teve que acabar as torradas e o leite no meu colo!
Ai Filhos...como eu vos amo!
Marina

1 miminhos e não só:

Cátia disse...

Olá Marina!Obrigada pela tua visita e por partilhares o teu cantinho.
Os teus filhotes são umas fofuras.
Tudo de bom
Cátia e Inês