quarta-feira, 14 de maio de 2008

Será alergia??...ou são mesmo porquinhos

Isto cá em casa anda complicado quando chega a hora do banhinho!
“Meninos bora lá, banhinho!” e Ouve-se
- Bolas outra vez?! Ainda ontem tomei banho
- Ai, eu não quero!
- Oh mãe posso lavar só o rabo aqui no bidé?
- Oh mãe agora tenho que ir ver o Oliver Benji!
- è sempre a mesma historia, banho e mais banho!

2ªvez “ A banheira está a encher!
Ficam mudos…ninguém aparece!
VOZ de COMANDO
PAI: É assim… tão Surdos? banho e já!!
E lá aparecem os meus meninos em filinha indiana, já meios despidos a rezingarem baixinho!
E como ainda há uma pulguita la em casa, agora mal vê agua, não é que chora e abana a cabeça como quem diz “ Ai não..Eu não!
Pai: Estes são os meus meninos! Tão limpinhos!
Agora passado meia hora ou mais… entro em acção:
"Va-la vamos sair, o jantar ta na mesa! A mana já jantou!"
Em coro:
“Oh mãezinha, só mais um bocadinho! E o Pedrinho remata “Va-la querida”
*Vou la eu compreender esta gente!

0 miminhos e não só: