quinta-feira, 29 de maio de 2008

Silencio

Tenho saudades de silencio, de estar só de fazer o que me apetece, mais que tudo, de ter tempo para mim, o que tem sido impossível e complicado ultimamente!
Mas hoje isto esta assim, o meu filho do meio resolveu que dormia na avó materna, o meu mais velho eram 9 horas estava a dormir a minha lindinha seguio os mesmos passos de adormecer as 9h30....o meu mais que tudo hoje teve que fazer horas!
A minha bimby fez-me o jantar e o almoço de amanha...eu aqui tou meia aparvalhada, sem ninguém para falar sem barulho...
As vezes não me percebo. sinceramente!
na sei quantos meses andava eu a sonhar com uma oportunidade destas e agora faz me falta o barulho, as brigas sem nexo, as gargalhadas, os risos e os choros!
Ok ..vou mas é pegar no comando e fazer zaping!

0 miminhos e não só: