segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fim de semana



O que supostamente iria ser um domingo de pic-nic..com a rapaziada do ciclismo, foi desmarcado nas vésperas!! coisas de mulheres, dizeram eles!

Mas isto cá por casa andou atribulado, no sábado o meu Pepe diz que o mano o empurrou, o mano diz que ele escorregou e o estado foi....uma ida ao centro saúde levar aqui uns pensinhos para colar ou cozer, sei la a ferida!

Agora coitado do meu menino, hoje voltou a ir la trocar o penso, volta lá 4ª e só 6ª é que tira de vez!
No Domingo foi uma manha de quintal, eu andei de volta do jardim, a minha Inêsita de mangueirinha na mão, la se foi molhando para aguentar o calor!
os meus meninos ora de bola na mão ora de molha de mangueirada, passaram a manha ate que chegou o pai, para acender o lume e grelhar o almoço!
Ao Almoço tivemos a visita da Tia Silvia e do Tio Joao.
A tarde foi mesmo aqui por casa...e assim se passou mais um fim de semana!
Tirei esta foto ao meu PePe porque Graças a Deus o moço só foi 2 vezes ao hospital em 4 anos, 1ªvaricela 2ªcabeça partida! Haja saude filho!

0 miminhos e não só: