sexta-feira, 20 de junho de 2008

Final de ano

Hoje foi a festinha de final de ano la da escola do meu mikas..estava imenso calor, fui com o Pepe
Foi giro, mas começou as 15h o que eu acho ser mto cedo!
Mas acabamos por conseguir ver todas as actuações dos meninos.
Havia venda de rifas,também tinham solicitado aos pais para levarem bolos, rissóis, sumos,etc etc... para venderem e angariarem dinheiro para comprar uma aparelhagem nova pq a da escola foi roubada este ano, num dos assaltos!!
Havia sangria, caracóis, cachorros e bifanas! estava mesmo tudo muito bem organizado.
As 17h30 viemos embora e fomos para os treinos!
Em virtude de terem faltado muitos meninos o meu pepe foi jogar na equipa do mano e do primo...foi só rir, o cachopo faz a festa dos golos da equipa dele e da dos outros!
A minha zazinha continua nos seus passinhos.
O meu Mikas como sempre marcou pontos, "obrigado mãe, por vires á minha festa"!!!
O fim de semana também vai ser animado!
depois conto

1 miminhos e não só:

Anónimo disse...

Ola
Achei graça a este blog, porque tambem sou mae de 3 filhos com as mesmas idades, 2 rapazes e uma rapariga...e como tambem trabalho o tempo que me resta é preenchido em funçao das actividades dos meus filhos!Sinto que tenho pouco tempo para mim, mas os momentos passados na companhia dos meus filhos sao sempre apaixonantes!
Felicidades para a vossa familia.
Aurora 34 anos