quinta-feira, 12 de junho de 2008

Novidades

É certo que havia alguns dias que não postava nada, não que não houvesse nada para contar, mas sim porque andamos todos muito cansados..

Há festas cá na terrinha, o pai tem trabalhado muito. temos dormido á pressa, enfim!

Mas a Minha Maria Inês ta quase quase a andar...maluca como sempre, ah já tem vaga na cresche apar Setembro...o que já me esta a deixar bastante ansiosa, pois se por um lado estou decidida a po-la...por outro estou com remorsos de por ainda só com 17 meses!

O Pior é que ela é super agarrada a mim, e eu a ela

A ver vamos como isto corre!

O meu Mikas tadinho anda farto da escola já conta os dias para as ferias!

O meu Pepe anda a vibrar com a Selecção...e ta na fase da birra constante, não se pode contrariar..solta logo o leão que há dentro dele!

E è assim falta só 16 dias para ir de ferias!

0 miminhos e não só: