quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

7 Pecados

Recebi por email.
Desafio aceite e passo a todos os meus leitores. Ah pois é....
PECADOS MEUS
E o desafio tem como objectivo a confissão dos nossos 7 Pecados Mortais, tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:
Gula: o problema é que tenho problemas para a controlar!!
Inveja: desconheço tal palavra...
Avareza: Cobiço muito a força de vontade do "maridinho" para fazer desporto, faça chuva ou faça sol
Ira: tenho alguns ataques de Ira. Principalmente quando me magoam, ou se metem com os meus!
Soberba: hum..acho que disto não sofro
Luxúria: Peco..mas também quem não tem pecados relacionados com a carne?
Preguiça: Ui tanta...a maior é para me levantar de manhã!!
Confessa-te que Deus perdoa porque ele é
grande e nós também.

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Esse desafio anda para ai a circular ...

bj