segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fim de semana

O nosso fim de semana foi caseiro eu entrei em casa sexta feira e só sai Hoje!
Alem das toneladas de roupa para lavar e secar, tratei do meu jardim que era só erva e mais erva, das duas uma ou comprava uma ovelha e punha-a a pastar ou fazia-me eu ao caminho e arrancava-as assim foi...mas depois fiquei tão contente que descobri já algumas tulipas a dar flor!!

A minha estrelinha pequenina anda meia adoentada, com febre e diarreias e com apendicite-de-colo-de-mãe!

Os rapazes jogaram ontem á mesma hora em campos diferentes! Ou seja a avó C. foi com o mais noviço que jogava em casa, e parece que correu mesmo muito bem, pois fartaram-se de rir com as atitudes daquele pequeno meio louro de cabelos grandes a correr pelo campo e a ralhar com o guarda redes cada vez que era golo!
Agora o meu mikas..é outra conversa foi jogar á academia de Alcochete e marcou um golito! contra o meu Sporting!
ainda por cima dedicou-me o Golo!

Dediquei-me á culinária, com este blog e a Bimby eu perco-me.
Fiz um bolo de laranja e cacau, uns bolinhos com sementes de papoila!!
Ai Jesus! Ah tudo feito no forno a Lenha da Salamandra!!

E Hoje volta-mos á nossa rotina semanal
Boa-semana-para-todos



2 miminhos e não só:

Carla disse...

A minha mãe também usa uma Bimby em casa...eu quero ver se este ano ainda compro !!!

bj

Anónimo disse...

Venho convida-la a fazer uma visitinha a minha "Lojinha" para ver o que as "Joaninhas" andaram a preparar !!
Não se vai arrepender de certeza ,todos os trabalhos são feitos com muito carinho e totalmente a mão, se algum artigo for do seu
interesse é só mandar-me um email ,mesmo os já não disponíveis se houver material em stock as "Joaninhas" teram todo o gosto em os confeccionar para si com muito carinho!!
Com todo o Carinho
Das" Joaninhas"