quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Egoista

O meu JP é tão Egoísta com as coisas dele que até faz confusão..fala fala de partilha, mas quando chega a vez dele de partilhar..esquece-se do significado da palavra! Ontem fez um banzé para emprestar as luvas dele de futebol ao mano, que coitado se tinha esquecido de levar para os treinos...que só visto, argumentou, desculpou-se com tudo e mais alguma coisa e não emprestou!Só o ouvia...desculpa mas não empresto, tens que ser mais responsável!
O Mano implorava, e ele nada! Tive que interferir...mas a bem foi sem sucesso, obrigar-lhe a emprestar, não achei bem porque o miúdo arranja a mochila sempre de véspera, coisa que o mano com 7 anos não faz, tinha o equipamento, chuteiras, caneleiras e luvas tudo dobradinho e arrumado na mochila...não obriguei mas fiz-lhe uma "petit" chantagem psicológica sem sucesso! E ele argumentava "O mano tem que aprender a ser responsável"
E Pronto o mano teve que pedir as luvas a um amigo e é se quer ir á baliza!
Mas eu fiquei triste por ele não ceder!

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Aqui o mais novo não cede por nada ...o mais velho é que acaba sempre por ceder...por vezes fico danada , e contrario o mais novo ...teimoso qb , mas calma...

bj