segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Foi-se 2008

O natal passou, e 2008 foi e não volta!
Recordava eu com o meu-mais-que-tudo o nosso melhor e pior de 2008

Ele e o seu melhor : a compra da nova Bike!
Eu :Recordei o dia que vi a minha filha a andar sozinha assim-tão-derrepente, atrás do mano!
Ele e o seu pior : não sabia...talvez o ano de trabalho
Eu : Recordei da pior maneira que há pessoas egoístas, interesseiras e falsas.......sem falar na desilusão que tive com uma amizade!

Mas na maneira geral chegamos a mesma conclusão que foi um ano feliz e cheio de saúde!!!
Um novo ano virá e com ele chegará a esperança de um ano ainda melhor!
Estou tão bem disposta, com um cadito de sono e tal..,mas até desejo o mesmo a tal pessoa, aos egoístas e aos interesseiros da minha vida! Sem vocês, a minha vida não tinha piadinha nenhuma!

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Altos e Baixos...
Melhores e Piores...

Opiniões diferentes !!

bj