sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Palavras que nunca te direi

Cada vez mais tenho a certeza que há pessoas que vêm e ficam para sempre.Tenho a certeza que dê a vida as voltas que der, há pessoas que ficam marcadas. E bem marcadas. Grandes momentos, sorrisos, lagrimas, situações embaraçosas, situações engraçadas, momentos menos bons, mas felizmente ao longo da minha vida estive sempre bem acompanhada, quer em cada passo que dei, como acompanhada no coração.... Tenho principalmente a certeza que há pessoas que vão fugir-me de vista mas nunca da memória. Sei que as pessoas zangam-se, morrem, desaparecem, vão por caminhos trocados, fogem... há tantas formas de isso acontecer. Mas enquanto tiver o meu juízo mental no lugar sei que jamais, mas jamais, esquecerei...algumas pessoas que se cruzam comigo na estrada da minha vida.
Nunca tiveram a sensação de sentir as coisas pelo que alguém que vos é muito importante passa? Pois bem, eu já senti isso . Serei normal?
Isto parece meio aparvalhado e ao mesmo tempo engraçado...mas a vida é mesmo assim e quando chegamos ao tal cruzamento cada um segue pela sua estrada e ficam as saudades. Mas também acho que com elas quero ficar....

Parabéns e feliz aniversario na companhia da tua família e amigos da tua nova vida

0 miminhos e não só: