quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

dias dificeis

Ontem não foi um dia fácil, o meu mais velho acordou já a vomitar, branco como a cal! Não o levei a escola, trouxe-o para trabalhar comigo mas pouco adiantou pois tivemos que ir embora tal era a frequência que corria para a sanita ora para vomitar ora para fazer cocó.

Passamos a tarde em casa com chazinhos e bolachas de agua-e-sal! melhorou!
O Pai levou o filho nº2 aos treinos e a nº3 parece que ficou na avó!
Vinha com um feitiozinho, que nem vos conto para 21 meses já é dose!
O jantar tava divinal...Roti recheado com farinheira e ananás! Mas não sei se fez mal ao maridinho porque ficou cheio de azia e embirrava com tudo e com todos...o mais velho ficou bom, a pequenita la adormeceu, agora o do meio coitado adormeceu na minha cama quando o pai o foi por na dele, acordou e fartou-se de chorar, o pai deixou-o chorar, chorar, mas eu não suporto ouvi-los chorar sentidos, e não sei se o pai gostou ou não, mas chamei-o para a minha cama e abracei-o, e assim dormimos agarradinhos!
De manha
Pai - " Se o miúdo tem a cama dele..porque dorme aqui?
Eu . "Porque vezes não são vezes, ele gosta, e há que aproveitar quando tiver 18 aos já não quer dormir cá mãe....
O Maridinho acenou com a cabeça e disse " Pois tá bem, bom dia pra ti também"

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Realmente...mas olha dias não são dias...

As melhoras para o pessoal então !!

bj