sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ai que saudades


Hoje lembrei-me disto e destes desenhos animados que dava nos anos 80 era eu uma miúda...mas agradeço a Dra. que tem o meu PC que o opere o mais rápido possível, pois o emule chama por mim....e eu tenho que mostrar aos miúdos o que é desenhos animados á Seria! Faz parte da Educação!

Obrigado
O amor da Julieta é o dartacão

3 miminhos e não só:

Carla disse...

Não precisas do emule...tens o pirata tuga que tem lá todos os episódios do Dartacão !!

bj

Anónimo disse...

Marina, eu era louca pelo D'artacão! Ainda trago a música na cabeça! hehehe:)
Isto é que era verdadeiros desenhos animados, bons velhos tempos! :)

Anónimo disse...

Que saudades de ver esses desenhos animados!... Pela altura do Carnaval, em festas aqui perto, em Estarreja, costumam por a música do genérico e... É ver o pessoal todo deixar de conversar para todos cantar, hehehe!...

Beijinhos ;P