quarta-feira, 8 de julho de 2009

Podemos sempre ajudar

(recebi por email, mas achei que o deveria publicar aqui para quem quiser ajudar, ou divulgar através de blogs ou email, escolas ou contactos pessoais)

Mesmo não tendo, podes passar a quem tenha a máquina de café Nespresso??????
Venho solicitar a vossa ajuda para um novo 'projecto' com as crianças do IPO.Pretendemos recordar a importância de reaproveitarmos os materiais acusto zero com uma actividade criativa.
Um dos objectivos é fazer uma árvore de Natal.
Vamos fazer esculturas com cápsulas Nespresso usadas /recicladas!
Juntem as vossas cápsulas usadas num saco ou caixa.para este trabalho também aceitamos telas de qualquer tamanho.
Os sacos podem ser deixados na Acreditar (Rua do IPO),
enviados em cx.próprias dos CTT, ou acordar comigo o modo de entrega.
Obrigado a todos.
PS: Felizmente, a maioria de vós não sabe o que é o dia a dia de uma criança com cancro e, estou a pedir pouco mais do que nada para as distrair. Divulguem sff.
Partilhar é um dom.
Contactos:Pedro Bello bello.pedro@hotmail.com
ou
ACREDITAR A/C Filipa CarvalhoRua Prof. Lima Basto, 731070-210 LISBOA E-mail: fc@acreditar.pt

3 miminhos e não só:

Carla disse...

Já o ano passado andaram a pedir e as minhas cápsulas foram para lá ...entretanto com aquelas que os miúdos andaram a guardar lá na escola pode ser que ainda mande algumas...

bj

Samurai disse...

Deixei um desafio para ti no meu blog. Beijocas.

RUTE disse...

Eu não tenho dessas máquinas porque cosidero-as um atentado ecologico!

Mas posso enviar todo o conteúdo do meu deposito de lixo para o ecoponto. Tá tudo lavadinho, embalagens limpinhas :-))

Aliás já costumo partilhar o meu "lixo" aproveitavel com a escola da minha filha.