sexta-feira, 10 de julho de 2009

As coisas que eu li

Ora vejam o que eu li nos placares da escola dos meus filhos, sobre o Dia da Criança (dito por meninos de 5 anos)


" Ser criança é ter direito a andar de carrinhos de choque"

" Ser Criança é ter direito a fazer algumas asneiras por dia"

"Ser criança é ter direito a dizer a verdade" (está tá 5*)

"Ser Criança é ter direito a viajar no banco de trás, e pedir ao pai para ir á frente"

Diferentes pontos de vista!

Claro está que uma destas é do meu filho! Eu sei que tenho ai uns desafios para responder..mas na próxima semana já me aplico!



4 miminhos e não só:

Carla disse...

E qual é a do teu filho ???

Já agora ...

BJ

Maria disse...

São tão sinceros :)
beijinho.

Blue Angel disse...

Vou perguntar á Filipa e ao Diogo o que é para eles ser criança e se disserem alguma coisa que valha a pena, digo-ta!!!

Um beijo

Nivea

Madame Pirulitos disse...

Eu fui com os meus alunos a um colégio (o colégio dos meus filhos) e fizemos este trabalho com eles. saíram ideias maravilhosas!

O sujar-se começa a ser uma ideia universal deles:) Adoro!!