terça-feira, 14 de julho de 2009

Por ca vamos assim

Com Pouco tempo para internet...mas algumas historias engraçadas se vão passando.
O Fim de semana foi em festa ora sábado e domingo não paramos em casa.
O Filho mais velho já está a uma semana e meia de ferias em casa da prima no Alentejo vão amanha para uma colónia de ferias para a costa alentejana!
Até aqui tudo normal as saudades (nossas) são muitas, ja começa a ficar o coração apertadinho, até porque nunca tínhamos estado tanto tempo sem nos ver. Mas agora vem o mais engraçado, a casula pergunta muitas vezes pelo mano e la dá a resposta (na tá cá, ta na pipa (prima) á tia e á senhora(mãe da tia)...), agora o mano do meio, esse esta a rebentar de saudades e sempre que desligamos o telefone após falar com o mano velho...cai-lhe sempre umas lágrimas e um bocadinho de choro, claro que não dá parte fraca, inventa sempre alguma desculpa para o estado emotivo em que fica.
E se querem saber fico muito feliz por ele ser um menino sensível, e demonstrar o quanto o mano lhe faz falta...mais uma vez volto a dizer que melhor herança lhes posso eu deixar?? Só mesmo a união e o amor que tem uns pelos outros, que seja sempre assim pro resto da vida deles!
Beijinhos e boa semana para todos

3 miminhos e não só:

Carla disse...

E o meu mais velho não quis ir para Espanha com a minha mãe porque depois ia ter saudades do mano e dos pais ...dá para acreditar que ficou cá ?!?!!!!

Bj

Lipa disse...

Espectáculo de união fraterna. Grande mãe, sim senhora!
Que assim permaneçam!
Beijinhos.

Madame Pirulitos disse...

É bonito de se ver, sim senhora.
Os meus se tiverem de se separar, separam-se, mas tentam por tudo ir juntos. Também os tenho há uma semana no Alentejo. Desta vez, como era só para ir um não queriam ir. Lá consegui negociar e foram os dois. Os olhinhos deles até brilhavam.

Beijinhos