quinta-feira, 30 de julho de 2009

Onde Estão?

Bem eu sei que ando ausente e tal..mas hoje chego aqui numa de ir ler novidades para outros cantos e carrego num está privado (lipa?)..Ok cada um sabe de si, outra vai ausentar-se, outro esta a fazer uma Pausa se previsão de voltar!!
Isto esta bonito está!
Mas esta eu tinha que contar:
A minha mãe foi para as piscinas, com 4 netos e levou uma amiga para ajudar a tomar conta.
Chegaram a casa e falavam, falavam de como foi, quando eu pergunto:
"Então a G. levou as netas??" resposta filho do meio
"Mas tu achas? ela é muita esperta! Não levou, não teve que pagar as entradas e depois passa a vida a falar nas netas até me chamou a mim de F."

Ou seja no ponto de vista do rapaz não levou, não pagou mas como falou muito nelas e chamou-lhe o nome de uma das netas é como se elas tivessem ido!


4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eheheh11!!!!
oS TEUS MIUDOS SAO SUPER!!!EHEH
JINHUS AMIGA

Carla disse...

Mais nada ...

Pelo meu canto podes sempre aparecer...A Lipa disse que ia acabar com o blog , e privatiza-lo..penso que estavas de férias !

bj

RUTE disse...

É verdade! as férias são terriveis para os blogs... perde-se o ritmo de publicar e de comentar :-)) É tempo de andar pelo exterior a apanhar sol.

Não é o meu caso. Ainda não consegui ter férias. Buáááá!

Beijinhos Marina.

Nós os cinco disse...

POis é...o problema é que nos Habituamos a visitar alguns cantinhos e depois sentimos saudades