sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre as Finanças

Hoje queixava-me eu sobre os pagamentos ás finanças e la me contaram esta:
O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:

  • Querida, recebi uma intimação das finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS! Achas que devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata?
  • Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda!
  • E o que foi que a tua mãe te disse?
  • Tanto faz. Ele vai-te foder-te na mesma!

ahahahhaha!!!

3 miminhos e não só:

Samurai disse...

Muito boa. Com a diferença que as finanças têm ainda a capacidade de o fazer a várias pessoas ao mesmo tempo.

RUTE disse...

ahahahahah!

é uma grande grande verdade! Eu que o diga!

Filho para sempre disse...

:) Ora aí está a dura realidade!!!
Abraço, bom fim de semana
Sérgio