terça-feira, 22 de julho de 2008

Para Ti....o meu Adeus

Conhecemos-nos através dos nosso namorados actual marido e ex marido.
Participei no teu casamento, e tu no meu.
Engravidamos com diferença de 6 meses, lembro-me das tuas gargalhas e da tua maneira "envergonhada"de falar sobre alguns temas, eras tão pudica!
Lembro-me de te ouvir dizer varias vezes que o teu sonho era ser mãe,e foste MÃE ainda me recordo de teres muitas manias na escolha das fraldas das toalhitas dos horários de dormir das roupinhas tinha que estar tudo impecável mas ao fim de 3 anos, não só abandonas-te o teu marido como a tua casa, os teus amigos e muito grave O teu filho!a quem tratavas por "o meu menino"
Nunca percebi porque te foste embora sem dizeres um Adeus, sem me pedires para dar um olhinho no teu menino,sem me telefonares porque apesar de nunca concordar com a tua atitude nunca te ia condenar! Sei que já tens uma menina,e ontem o teu menino fez 7 anos estivemos com ele continua um menino bonito, esta bem melhor a nível afectivo e psicológico graças a sorte de ter o pai que tem e de ter passado pela vida dele uma "amiga-mãe" que se preocupa com ele, que o calça, que o veste, que lhe da de comer, e o aconchega todas as noites na cama.Se um dia voltares estarei aqui para te ouvir, porque apesar de tudo tenho saudades de ser tua amiga, apesar de tu teres feito as tuas escolhas, e eu fiquei sem pertencer a elas...gostava só de perceber porque!acabou o teu amor pelo teu marido? não tinha que acabar as amizades e nunca te vou perdoar os momentos que vi o teu menino passar com saudades da tua ausência.Parabens G.

1 miminhos e não só:

Eu e tu disse...

Sim...Parabens G. Por mais voltas k a vida dê, nunca nada pode justificar o facto de uma mãe abandonar o filho. Nada pode substitui-la, mas felizmente ele encontrou alguem k lhe dá o carinho e o amor k a mãe lhe roubou qnd o abandonou e felizmente tem um PAI k se preocupa e smp cuidou dele mt bem. BOA SORTE AOS DOIS