domingo, 13 de julho de 2008

Semana complicada

A nossa semanita nao correu la muito bem na 2ºfeira o meu mikas andou mto mal disposto com dores de barrinha que ate vomitou...acho que era nervos de uma grande zanga que tive com ele e com o Sr.Pepe no domingo, fizeram uma cena na praia...que nem vos conto acho que pela 1ºvez na vida me viram mesmo zangada!!! e o Meu mais velho como é mto sensível...acho ´que foi isso a causa!
O regresso ao trabalho também não é fácil, vamos de ferias mas quando se chega temos que resolver os assuntos que deveriam ter sido resolvidos na nossa ausência? olha assim mas vale fechar a porta e vamos todos de ferias!
O Pai João também anda de birra, deve ter sido do sucesso que fez na subida á serra da estrela com a "outra", sim ficou em Lugar! Fez um brilharete ao pé dos ditos campeões e Masters da Bike!
O Meu Pepe na 5ª fez uma birra gigante para não ir para a escola, a minha lindita não come nada de jeito, acho que sou eu que não tenho é paciência!
No correio é só cartas EDP- Smas-Tv cabo- Mundial confiança- Brisa ou seja pagamentos!
Amanha vamos a um pic-nic na Lagoa de albufeira (não me apetecia nada), mal conheço as pessoas é com o grupo de ciclistas que o João foi a Serra, quer dizer os ciclistas eu ate conheço agora as senhoras deles só conheço uma!
O Meu Mikas já se descartou...já disse que fica com a Prima e vão para a praia!!
Vamos ver como corre!

0 miminhos e não só: