sexta-feira, 25 de julho de 2008

Chocada..nao sao os meus filhos

O Episódio passou-se hoje, os meus filhos no escritório da avô ligaram o messenger para fazermos um joguinho online e como aqui eu não tenho micro nem câmara só eu os ouvia e via! Então passo a citar a conversa do lado de lá tudo dito entre grandes risadas!
D::O Avó olha o mano
P::cala-te la o irmão do caralh...!
D:: porco, sai daqui cheiras mal das mãos
P:: cheiro, cheiro!!! e muita risada
D:: Mexes-te no rabo!
P:: Não mexi foi no CU!
E Eu claro agarrei no telefone liguei para la e ralhei ralhei:
D:vês a mãe ta a ouvir tudo!!!
P: pois esta! o pai ta a Beijar a Patata dela!
E muita risada...
Tou em estado de choque os meus filhos...não eram aqueles!!! juro!Mais grave a pulga pequena aqui ao meu colo batia palminhas e ria-se tambem só de os ouvir rir!
Desliguei o msn, não posso ouvir mais nem contar as palavras que eram ditas no meio da discussão do sou eu a jogar, tu já jogas-te!

Bom fim de semana, porque eu hoje já tive a minha dose!
AI vamos falar, vamos!

0 miminhos e não só: