quinta-feira, 17 de julho de 2008

Neura

Ontem de manha, logo assim ao acordar tive a visita do "Benfica", ou o que lhe queiram chamar! E Não sei porque mas há um tempo para ca que nestes dias fico com grandes neuras se alguma coisa corre diferente do planeado ou me disem alguma coisa que não me parece bem...ai meus Deus!!
Ontem tava terrivelmente irritada, hoje é neura tipo "não me digam nada"!! o que é muito difícil pois no meu ouvido surra 1000 vezes por dia Mãe ! mãe!
Mas não é que as 10 da manha já tinha uma msn a dizer "combina la o tal jantar, já não estou de luto"! só mesmo aquela miúda para me fazer rir depois de a minha secretaria estar cheia de leite entornado da minha Inêsita! ate o telemóvel...
Isto tudo ainda em continuação ao meus post anterior, e porque essa amiga que saiu agora de uma relação já estava avisada que quando me desse o Alvará ia apresentar-lhe um amigo!
A ti amiga que por aqui passas:
Não deu. É aceitar o facto e fazer o luto, não é que tenha morrido alguém, mas morreu o vosso amor e merece o devido respeito.Mas como a pessoa em questão, pelos vistos não o merece acho que sim 6 dias é o suficiente! hehe!

1 miminhos e não só:

Eu e tu disse...

ah pois é...qnd se merece, merece, agora se é omem sem h mesmo....nada a fazer!!! seis dias já é mt tempo....;-)