quinta-feira, 31 de julho de 2008

Os homens e as Dores

Ontem ficou mais uma vez provado que la em em casa o meu amor não suporta as grandes dores, digo-lhe varias vezes que ele se entrega de uma forma ...!!! ai se tivesse contracções!
Mas eu conto:
O rapazinho ficou o dia todo a fazer uma cerca la no terraço e teve que soldar, porque modesta aparte o meu menino é muito prendado é quase um faz tudo!
Quando cheguei tinha a vista completamente vermelha, não lhe dei mta importância pois ainda não tinha engolido o episódio do dia anterior! então comecei a disparar disse-lhe tudo o que me ia na alma fiquei mais aleviadinha ouvi o pedido de desculpas que me "faz tao bem ao ego!"
E disse é melhor ires ao Hospital!! ouvi: Não isto é do fumo o teu irmão ja me deu umas gotas! Bem só sei que remam 23.30 começou os 1ºas gemidos, 24h30 os muitos " ai, ai eu suporto isto" "isto é Horrível" e ja tinha posto batatas, compressas, soro, gotas. pomada " e La ouvi "foda....se, eu não aguento mais " 1h30 da manha. E eu : e agora como vamos fazer os 3 miúdos a dormir tu não abres os olhos levar voçes 4 para o hospital?? Bem tive que ligar ao meu irmão la foram os dois ...as 3h30 da manha la vinha o meu amor com o olho tapado e o outro quase fechado!
Hoje claro ficou de papo pó ar...!!

1 miminhos e não só:

Eu e tu disse...

Nós mulheres somos enganadas pelas sogras, entregam-nos os filhos grandes , parecem homenzinhos e no fim vai-se a ver nós é k temos k acabar de os criar juntamente c os filhos!!! Ser mulher é muiiiiiiiiito complicado....