segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lagoa de Albufeira


Ontem la fomos ao pic-nic o que eu pensei que ia ser uma seca acabou por seu um dia mto bem passado e divertido com pessoas um pouco mais velhas que nós mas muito bem formadas e divertidas! O Meu Mikas tambem resolveu ir.
A Lagoa de de Albufeira é muito giro apesar da agua estar super fria, o pic-nic no Pinhal com bacalhau assado foi mesmo muito divertido com direito a fados e tudo!
O miúdos estavam no seu habitat natural, ao ar livre podiam correr saltar ate se fartarem tinham um grupo de amigos também + velhos, mas divertiram-se á brava, no meio da tarde ate caracóis se comeu...viemos embora as 9h noite, depois da minha boneca fazer um show de dança e Pepe fazer o seu numero de Toni carreira! o meu MIkas claro muito selecto não se mete nisso!
Hoje é que foram elas para se levantarem, o pai ta mta constipado o pepe la inventou umas dores de cabeça e de garganta(pondo a mão em cima do estômago),fechei os olhos e não foi á escola!
Mas ironia do destino estava a enviar uma msn a uma grande amiga solteirinha ,que merece ser feliz no amor, nao é entrou pela porta uma jóia de rapaz solteirinho amigo do João!! a minha cabecinha começou logo a pensar em apresenta-los quem sabe!Nao não sou alcoviteira, mas vivo um bocadinho no mundo da lua e como acredito tanto na instituiçao casamento e acredito no amor, qual é o mal de tentar "apresentar felecidade a alguem"??
As vezes o destino tem destas coisas, num abrir e fechar de olhos, numa ocasião qualquer,está ali...se nao for união pelo amor nao faz mal a ninguem conhecer alguem de "bem com a vida"!e fazer novas amizades

Então Disse:
Olha la´tu não namoras pois não? é porque tenho uma amiga que te assenta que nem uma Luva!
Ai è?? Então tens que me apresentar!!
Quem sabe??? digo eu

1 miminhos e não só:

Cátia disse...

Ai, será k é quem estou a pensar?
Se for, 100% contigo!!!
Beijos