sábado, 6 de dezembro de 2008

Dia não

Ontem foi um dia bastante complicado, comecei por os levar as escolinhas e fui por a carrinha na oficina, finalmente a trocar a bateria!
Combinei com o meu amigo da oficina ir buscar a carrinha na hora de almoço e devolver o carro dele.
Estava eu descansadinha a preparar-me para ir almoçar ligaram-me da escola do meu Filho mais velho pois ele caiu e partiu o dente da frente!
Bem fiquei logo quase em estado de choque! Pois esses dentes já não são de leite!
Marquei na hora uma consulta no dentista, fui busca-lo, fui trabalhar e arranjei maneira de irem buscar a minha carrinha á oficina!
No dentista correu mais ao menos bem, ele estava com muito medo, mas a dentista reconstituiu o dente e mal se nota, mas vai ser para o resto da vida assim, a Dra. disse que ao comer coisas muito rijas o dente pode voltar a partir! Coitado do meu menino! Fiquei mesmo triste por ele!
Foram logo ali 90 euros..parece que o seguro escolar paga, vamos vêr!
Sai de lá fui logo buscar a minha menina e fui assistir ao resto do treino do mais pequenino, pensei em ir comprar 2coisitas para jantar ao pingo Doce, agora imaginem eu e os 3 filhos no pingo doce só a pedincharem coisas!!!E a mexerem em tudo!
O cesto estava cheio, eles na caixa jogavam á bola um com o outro com uma bola de papel, riam sem parar, ela insistia que queria comer ali sugos, e dizia "dá, dá!" as pessoas olhavam para mim com uma cara pouco simpática, la pensavam que eles eram mal educados ou eu muito despreocupada...mas eu queria era arrumar as minhas comprinhas e pirar-me dali!! Cansada tava eu...
Bom-fim-de-semana

1 miminhos e não só:

Êidina Queiroz disse...

Estou retribuindo a visita ao meu blog. Beijos para toda a familia.