terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Doentes

Pior que ter um filho doente...é mesmo ter três filhos doentes!

  • Um mal da garganta com febres altas..que o faseem delirar e ver aranhas na cama...
  • Outro mal disposto que não sai da sanita e só vomita....
  • Outra com tanta tosse...que não dorme e acaba sempre por vomitar o que tem no estômago...
Estamos mal...muito mal
Fico sempre tão mal, quando os vejo assim, o meu coração fica mesmo muito apertadinho!

2 miminhos e não só:

Filho para sempre disse...

Olá,
Como estão os pequeninos? Melhores? Espero que em breve tudo passe e voltem a andar, correr e brincar pela casa carregados de risos e sorrisos.
Tudo de bom.
Um abraço
Sérgio

barrigacheiadefelicidade disse...

Como te compreendo!... Também tenho os meus tr~es filhos doentes, todos com tosse e muita ranhoca, para além de mim e do meu marido!
Acho que é fruto do tempo, mas cansa...
As melhoras!