domingo, 21 de dezembro de 2008

Em vésperas de natal, deveria eu sonhar com as rabanadas, com os fritos ou com bolo rei??
E não é que esta semana já sonhei duas vezes que ia ter outro filho??
Claro que Sonho, um dia, ter mais um filho. Mas sonho, antes de mais, gozar estes bem gozados, estragá-los de mimo, dar-lhes colo até mais não. Amá-los até doer.. Mas a ideia de não lhes deixar família após a minha morte faz-me estremecer. Porque são os irmãos que nos acompanham durante mais tempo ao longo da vida, são companheiros, confidente, ainda que sempre às turras e aos berros, aos abraços e aos beijos.
Eu tenho a minha missão cumprida, os rapazes protegem a rapariga...e ela irá dar-lhes o colo materno, e ser um bom ouvido!...(penso eu)
Eu gostava tanto de ter tido mais irmãos...não que o meu não me chegue, mas sermos muitos seria bem mais engraçado!Haveria mais cumplicidade, e ter uma mana?? ai o que eu gostava!
Bem tal não foi a intensidade do sonho e quase real que quando me levantei fui ao quarto deles para ver quantos tinha....
Tenho mesmo só três, mas são todos tão bons, tão bons...que vou mesmo ficar por aqui...
Para tirar umas duvidas hoje lá perguntei.."então e se o Pai Natal trouxer um bebé a mãe, gostavam?
JD: Pois, isso tinhas que ter uma barriga enorme...mas vá eu por mim gostava, desde que fosse rapariga!
JP: outro? pra quê? assim tinhas que me comprar uma PSP! (tem tudo a ver)
MI : nããooo...(mas também é a palavra preferida dela!)

3 miminhos e não só:

Carla disse...

Cá por casa tenho os opostos...

O meu príncipe mas velho pediu ao Pai Natal , uma mana pequenina...o mais novo , diz que não quer uma mana para nada...

Fiquemos então pela incerta por agora...LOL

bj

Filipa disse...

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal, passado junto dos que mais amam, com Paz, Alegria, Confraternização, Partilha, Felicidade e muito Amor!!

Votos de um Feliz Natal e Boas Festas!!

Carla disse...

¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Natal!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)