quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Por aqui ...

Isto anda mau cá em casa... Parece que não escapou mesmo nenhum dos meus miminhos a esta maldita constipação. Os mais velhos estão quase recuperados, mas a minha linda anda toda ranhosita, sempre de lenço por perto, custa-lhe adormecer com a tosse, chora de noite e chama mamã, com uma voz roca e baixinho.

Hoje la foi o meu mais velho ao teatro, é assim a festa de natal lá da escola, não acho nada bem não haver festa na escola, mas como disse a directora é para os meninos que não tem oportunidade de irem ao teatro com os pais vão com a escola. Eu no meu entender é que organizar a festa,uns teatrinhos ou até umas canções de natal dá o seu trabalho...assim pede-se 6 euros a cada pai a vai-se ao teatro....como se durante o resto do ano lectivo não houvesse oportunidade para ir ao teatro.

O meu JP hoje também vai receber o pai natal la no colégio. De manha disse-me logo, "Deus queira que o pai natal venha bem disposto, e me traga uma prenda bem á maneira"

Mai nada....

2 miminhos e não só:

Carla disse...

Ao menos está a ser pratico...já que vai à escola ao menos que vá munido de maneira a todos gostarem...LOOL

Olha em relação à pequenita , já lhe fizeste alguma vez um xarope com mel e ananás (ou abacaxi)...Cá por casa costuma resultar...
Cortas o ananás as rodelas e cobres as rodelas com mel, e pões no forno em lume brando.Vai formar um liquido que ela deve beber , ainda morno...pode ser que resulte,e pelo menos dormem ai por casa...

bj e as melhoras

Nós os cinco disse...

Obrigada pela dica...numca fiz mas vou fazer!
Bj
Marina