quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

tempo

Sem tempo para me coçar...sem uma prenda sequer comprada, sem tempo para passar no hi5 e ver as fotos da cunhada que andou por terras londrinas!
Sem tempo para almoçar como deve ser...
Sem tempo para arrumar a casa....
Alem do excesso de trabalho que tenho nesta altura, com tanta papelada, ainda me arranjam todos os dias festas de escola, teatro, reuniões pais...uiiii!!
Trabalhinhos manuais de presepios...e postais!
A minha filha tem tanta tosse, que levo a noite a levantar-me quando toca o despertador ainda fico a pensar se me deitei!!!
Ai quero ferias!

2 miminhos e não só:

Carla disse...

Eu já passei por isso , mas já me livrei de tudo ...agora é férias ..e comprar algumas prendas...estou como por ai ...sem nada de nada comprado ...

bj e as melhoras da miúda !

Anónimo disse...

Deixa querida, não tarda estamos de vacances a divertir-nos muito na Isla Magica com a miudagem toda. Prometo!!!