quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MADAGASCAR


Ora muito bem o meu JP(5 anos) é muito virado para a musica e já há algum tempo que o ouço cantar,e dançar, quando anda la nas brincadeiras dele ..."I like to move it,move it I like to move ..."

Hoje resolvi perguntar onde aprendeu...pensado eu que foi na aula de inglês!

E a resposta foi!
Bolas não me digas que não sabes?!
Eu : não, não tou a ver!

Oh mãe é a musica do filme MADAGASCAR!!Ah e eu quero ir ver esse filme no fim-de-semana!

Opss, sinceramente tive que ir pesquisar na net!!
Os miúdos tem com cada uma!!!

1 miminhos e não só:

Carla disse...

Desculpa aparecer assim...vim aqui parar por um outro blog ( penso que do Filho para Pai) e acabei por ficar aqui a conhecer a tua família !

Bem ...com Três filhos em casa , deve ser uma casa cheia !!!

Eu tenho dois com as idades do teu JP e do JD ...

Vou voltar de certeza ...

bj