sábado, 2 de agosto de 2008

Ai Ai Inesita ai ai

A Minha menina ta um encanto..dia para dia cresce e cada vez está mais engraçada! è praticamente a minha sombra onde eu estou ela está o que eu faço ela imita ou tenta, ralha ralha com toda gente da ideia que quer por tudo em sentido!
Tudo o que é som a faz dançar, seja a Bimby, seja a picadora ate a maquina a torcer a roupa!
Também já é fã do CD do Sporting influencias dos manos!!
Mas estes dias só se tem ouvido cá em casa ai, ai Inês ai ai! A miúda resolver mostrar os dotes de jardinagem e mal nos distraímos tira terra dos vasos e espalha pelo chão da sala! o Pai anda Passado! ralhamos e a pequena já amua põe a cabecinha para baixo, se não lhe dizemos nada chora! se lhe pegamos ao colo ri-se logo! è uma Doida!ou seja o aspirador tem trabalhado muito cá em casa!
A Bimby coitada é mais uma que todos os dias trabalha hoje fiz um puré de batata...de chorar por mais!
O Meu Mikas anda calmo, vesti-o a camisola de mano de mais velho e assim tem sido, fala com os irmãos quase um estilo paternal, com calma e descontraçao!
O meu Pepe aqui anda no lugar ingrato filho do meio...ora se faz de crescido ora se faz de bebé! mas Doidivanas na mesma
O Meu amor anda stressado desde domingo que não vai a rua com a "Outra! mas amanha vai! (devia chover!hehe)
Amanha é domingo! fixe

0 miminhos e não só: