quarta-feira, 20 de agosto de 2008

2 dias

Falta simplesmente dois dias para o meu Pepe fazer 5 anos, parece que foi ontem lembro-me exactamente como foi o dia e a hora em que ele nasceu.
Quanto mais olho para ele mais o acho parecido comigo, sinceramente é o filho mais parecido comigo em aspectos físicos e ate em personalidade! Apesar do meu Mikas também ter algum feitiozinho da mãe!
Mas a Minha miúda, essa é uma doidivanas do pior agora chama o mano Pedro assim
"Pepa" Pepa"!! ele claro acha o máximo!
Mas engraçado é que s dois já brincam muito e ela entretém-se com ele!
No meu ver ser o filho do meio é um bocado ingrato, nem és o mais velho, nem o mais novo! mas no caso dele é só privilegio!
Ora brinca com o mano Mikas que lhe vai dando um desconto e assume o papel de protector em relação ao mano, ora brinca cá pequenita que se ri das palhaçadas dele e o imita, vê nele quase um Ídolo!
Mas se eu tivesse que descrever o meu menino dizia:

Meigo, simpático, rei das birras, persistente, brincalhão,romântico,guloso,sensível

Cada filho é um filho, cada caso é um caso, são os três irmãos e preenchem o meu coração!
Ora Ora ate rimou!

1 miminhos e não só:

Eu e tu disse...

ai nem me lembres k daki a 3 meses é a minha princesinha a fazer 5 aninhos!!! kem os viu e kem os vê, ja não têm nada de bebes e k saudades desses tempos!!! eu so tenho uma, mas no k toca a filhos parece k tenho um coração só p ela, e axo k kem tem mais filhos é como se tivesse um coração p cada um, a bater da mesma maneira e c a mesmo força p todos!! uma experiencia k ainda espero repetir....bj grande