segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sou uma Lebre


No horóscopo chinês!
As Lebres ou Coelhos são...Vivas e tranquilas, a Lebre preza a paz e a harmonia acima de tudo.Tem uma natureza não convencional e imaginativa, que as pessoas que não entendem chamam-na de louca (não é por acaso que o meu amor me chama "Maria Louca")
É uma óptima companhia e uma verdadeira diplomata, sabe ouvir os outros como ninguém, mas raramente se abre e fala de si mesma. Por baixo dessa aparência tranquila e elegante, existe uma pessoa determinada e que sabe o que quer. (è verdade custa-me um bocadinho falar sobre mim e os meus problemas! Determinada sou mas aparência tranquila? hum na me parece)
O que realmente incomoda a Lebre é o tumulto, situações instáveis ou imprevistos. Ela tem um equilíbrio emocional delicado, e procura sempre fazer o mundo ao seu redor um lugar confortável para se viver. Quando se sente confortável, é uma companhia inteligente, elegante e divertida.(mesmo muito divertida...ah! ah!)
Amor A Lebre é muito romântica e constante, preferindo relacionamentos sólidos a paixões fulminantes. A Lebre procura conforto e carinho em uma relação. Gosta de surpreender o parceiro, com flores, jantares e presentes caros, sempre com muita elegância e requinte. (pois pois...romantica nã muito presentes caros! depende das ocasiões!)
Trabalho A Lebre não trabalha sob pressão. Ela é uma trabalhadora séria e modesta, e precisa de tempo para por seus planos em prática. Não adianta pressionar uma pessoa do signo de Lebre para que faça seu trabalho rápido ou melhor, ela não conseguirá trabalhar assim (e eu acrescento nem trabalhar nem viver! nao vale a pena me pressionarem!)
Amizade A natureza tranquila e acolhedora da Lebre faz com que até as pessoas que não gostam muito dela acabem se encantando com sua ternura

0 miminhos e não só: