sexta-feira, 8 de agosto de 2008

dias de crise ou tensão alta como lhe costumo chamar!
Assim chamo ao meu estado de espírito depois do almoço de ontem!
Ando mesmo cansada, tenho muita pressão em cima, é no trabalho, é em casa, é a responsabilidade das contas para pagar, é o gerir conflitos e emoções dos miúdos...caso para dizer tudo eu tudo eu...!E pior enerva-me a descontraçao dele com estas situações todas! Serei maluca?
Apetecia-me mesmo era TER dinheiro e ir de ferias, para bem longe! Ah coisas me me custam mesmo muito a engolir! Eu nem me devia importar, mas não ta em mim, quer dizer só se lembram do rapaz para fazer os favores e os fretes, para ligar a dizer que se chateou com a vizinha do lado é na hora (como se o filho tivesse muito a ver com isso) Mas na semana passada o filho "doente" dos olhos em casa e nem um telefonema! Claro eu até sei pq...O Filho querido anda em "alta", não sai la de casa com a mulher e os filhos, nos nunca aparecemos, nem para la ir almoçar aos Domingos somos convidados!(ainda bem) Isto pq o meu amor nunca esta despachado antes das 13H é castigado...mas ele prefere a outra!
Ele também não liga anda a isso,ou diz que não liga! desde pequeno que é 2ºfilho e 2ªopção! Mas não me parece que la no fundo não ligue...enfim
Bem foi um desabafo!
Os miúdos ate andam calmos! a minha Doidivanas é gracinhas e novidades atrás umas das outras a ultima piada é dizer segredos, sussurra muito baixinho! Ta o máximo mas é impressão minha ou anda mesmo numa fase de encanto pelo paizinho! (tenho um ciuminho)! Eu ontem claro gritei um bocadinho la em casa, disse o que me ia na Alma (assim como os malucos) mas Ainda bem que o meu amor já me conhece e sabe que depois de descomprimir me passa o stress!!!!!;

1 miminhos e não só:

Tony Madureira disse...

Olá,

Bonito é superamos as dificuldades.
Quando ultrapassamos os obstáculos sentimo-nos bem connosco, eu diria realizados.

Por isso, segue em frente, amanha é outro dia…



Beijinho