terça-feira, 5 de agosto de 2008

Filhos fora


Cá em casa anda tudo calmo, em virtude dos rapazes estarem fora há 2 dias!
O meu Mikas esta em casa do amigo G. desde domingo, foram ao cinema e por la ficou mas hoje ja regressa!
O meu Pepe foi domingo para a minha mãe....e por lá ficou, apareceu-me ontem muito contente e vaidoso com o penteado novo á "João Moutinho" ou seja deu assim um corte de cabelo e fez uma crista há tanto tempo que ele sonhava com isso! Só me foi ver para tirar-lhe umas fotos de frente de trás de lado, sei la! Hoje também vem jantar a casa e dormir assim espero!
A minha Magu....ai meu Deus! dia para dia esta uma espevitada só visto!
Na hora do almoço já preparei o jantar!
Em 30 minutos fiz arroz na bimby e cozi feijão verde ao vapor!
Logo para acompanhar vamos fazer um rolo de carne com Bacon! na Bimby e no forno!
O Bolinho de Bolacha para sobremesa também já esta encaminhado...até aquela fatia especial que costumo mandar para Beja por telepatia está encaminhada!
Aproveitando que esta tudo encaminhado...vou trabalhar! oh!

0 miminhos e não só: