domingo, 10 de agosto de 2008

Na Sexta Feira tive o chamado "jantar do Senhor", ou seja a sogra fez anos, e la fomos todos ao restaurante jantar! Mas vá-la 5 miúdos parados no restaurante ate correu bem!
No restaurante não havia sequer uma cadeira de bebé! A cunhada do J., levou uma, nos nem pensamos nisso, mas o J. como tinha o carro ali perto foi buscar a cadeirinha de passeio, não sei para quê, a minha Zaza não tem paciência para estas coisas! passou o tempo todo em pé a tentar fugir para a rua, ou no meu colo ou simplesmente sentada no chão a observar os passos da Sra que servia as mesas! Para mim ate foi bom, pelo menos também só me sentei mesmo na hora de comer, e fiquei numa pontinha da mesa!A serio eu bem tento, mas já não tenho paciência...e cada vez me identifico menos! A tampa já me estava quase a soltar, então só a trocaram o nome da minha filha pelo da outra neta! que é isto! desta vez passou pra próxima não passa!
O melhor desde fim de semana é que não fiz nada de nada, quer dizer só o essencial! Sábado levantei-me cedinho 8h30 tomei o peq. almoço com o meu amor e fui logo regar o jardim, fui á horta colher tomates e 3kg de feijão verde! tou feita uma agricultora!!! Os miúdos só acordaram as 11h30 / 11h36 e 11h38 a serio! tavam dopados! só pode!
Hoje desde as 8h que estou acordada, a tecnica ta igual á de ontem, estão a dormir as escuras, o pai foi ter com a "outra", e eu já li os jornais todos online estou aqui no terraço a apanhar sol e a beber café!
Ah a hora do almoço vai haver sardinhada! com o casal sensação! quer dizer uma amiga minha e um amigo do João que já se conhecem!!! E nao passam do conhecimento...ah ah! Como eu gosto de historias de amor!

0 miminhos e não só: