quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ferias

Estou semi-de-ferias isto pq ora vou trabalhar ora estou aqui por casa, ferias porque nao tenho horário para cumprir mas o trabalhinho ca de casa nao me falta!
Isto de estar em casa, com os miudos é giro so 2 ou 3 dias passando isso também me chateia levo a vida a arrumar e a fazer refeições! mudar fraldas, ralhar, e ralhar e manda-los sair do Pc e irem jogar a bola, correr etc
Este fim de semana parece que vamos para Peniche, vamos la ver se vamos ou não!
Pois claro a Outra esta convocada e vai á minha frente com 2 horas de antecedência! nem podia deixar de ir né!
Vou levar a minha Bimby, não sei pq mas porque levo! assim ajuda nos almocinhos!
Conversa!
Vinhamos no carro e:

  • Oh mãe quando for grande vou casar com quem?
  • Filho com a mulher que tu escolheres! Mas tens que pensar bem, tem que ser uma rapariga que tu gostes mesmo muito e ela de ti...pq os casamentos é para durarem (convém)
  • Hum...olha ja pensei! Nem sequer vou casar vou mas é ficar aqui em casa ate ser velho para tu depois tomares conta de mim....
  • Pois filho quando fores velho, onde ja estou eu....
(JP 4 anos)

0 miminhos e não só: