quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Final de Agosto


A festa de anos do meu Pepa...correu bem, vieram alguns amigos e família! o Rapaz delirou com uma surpresa conjunta da avó, padrinho e madrinha! equiparam o rapaz da cabeça aos pés á ciclista! e á seria! ou seja não largou mais o equipamento, no dia seguinte um amigo veio trazer-lhe umas luvas a condizer..então o rapaz já não cabe em si de contente!
Anda mesmo obcecado com o ciclismo, já sabe o nome de algumas equipas e já me avisou que um dia vai ganhar a volta a Portugal!! Venha la o troféu filho!
No dia da festa ate teve direito a receber uma taça das mãos de uma menina da Laura! ( que ao contrario das matrafonas que se viu na volta a Portugal a entregar as taças aos ciclistas, esta Laurinha é mesmo Gira)
Esta semana estamos todos de ferias...mas andamos por casa, vamos a praia aqui perto e fazemos umas arrumações para o inicio de Setembro voltarmos mais uma vez a rotina da escola/ treinos etc etc....
Hoje vamos ter um jantar especial da Bimby "bacalhau com natas" vamos ver se cai bem...pois vem ca um casal amigo jantar.

0 miminhos e não só: