quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entro na sala estão os amiguinhos todos numa roda com a educadora, assim um cadito de nada desviado ta o meu JP..

Mau...passou-se alguma coisa?! disse eu?
A educadora piscou o olho, e disse não foi nada de grave mas o João conta...
Ele muito corado só dizia, vamos embora, vamos embora
Enquanto foi buscar o casaco a Educadora só me disse que o moço hoje teve fora dele, foram a um passeio e ele e o G. estavam terríveis!Que o G. já é normal agora o João?! não

Ao Jantar
Então conta la mãe e ao pai o que se passou?
"Atão eu fui ao pé do G. já sabes como ele é...tavamos distraídos e portamos-nos menos bem"
Ou seja o meu menino tem muita dificuldade em admitir que teve a culpa!
Passo a explicar o que ele quis dizer
Sabes como ele é - È Terrível
Distraídos - armados em engraçadinhos
Menos Bem - portaram-se mesmo muito mal
E quando os nossos filhos escolhem melhores amigos que se portam menos bem, hein? O que fazer?
é que o G. já é amigo desde os 12 meses!
Ai filho eu bem digo que tu com a lata que tens, ainda vais seu um magnata do ferro Velho!

0 miminhos e não só: