sábado, 15 de novembro de 2008

Porque será que existem pessoas que se esquecem das amizades??

Quando arranjam namoradas/os, ou se casam?!
Da-me cá uns nervos!! lá por uma pessoa ter namorado, deixa de ter amigos ? Felizmente conheço pessoas que não são assim ... mas infelizmente também conheço pessoas que são totalmente assim! Arranjam namorado, desaparecem do mapa. não atendem telefonemas, não respondem a mensagens, não respondem a convites, não saem mais com amigos.

Já agora ERA SÓ O QUE ME FALTAVA deixar de ter vida só porque me casei!
Eu continuou exactamente a mesma pessoa, apesar da minha vida agora ser mais concentrada na minha família.

Mas não deixei de fazer outras coisas; não deixei de atender telefonemas, responder a mensagens e ligar a outras pessoas.

Possa .. namorados vão e vêem.. amigos é para sempre !(ou quase para sempre, depende dos amigos...) é que não percebo mesmo as pessoas que fazem isso. E mais grave ainda! Quando os namoros ou casamentos acabam, correm para os supostos amigos, que entretanto ficaram para trás....

E se realmente for mesmo um bom amigo/a recebe-o(a) outra vez de braços abertos!
Será?

Alguém me explica este fenómeno que o dito amor provoca a algumas pessoas ?

1 miminhos e não só:

Filho para sempre disse...

Concordo e subscrevo este post!
Infelizmente não é possível entender este tipo de actuações. Conheço várias pessoas que, ao longo da vida se foram afastando e aproximando consoante tinham e deixavam de ter um/uma namorado/a!
Os amigos são para sempre!
Um abraçio
Sérgio