quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Festejamos o São Martinho em casa de um amigo que fez anos!
Éramos muitos, uns com mais outros com menos laços de amizade, mas fazem parte de momentos e boas recordações da nossa vida ...é bom relembrar

Os miúdos estavam doidos, guerras de almofadas e danças, ate karaoc se cantou! é bom ser criança!

A S. também foi....e ainda bem! gostei muito de a ver, esta muito gira e com um cabelo bonito, a filha também a achei menos constrangida desde a ultima vez que estive com ela e quando se conseguiu soltar achei-a muito feliz por estar ali.
Apesar de a S. estar constantemente agarrada ao telemóvel e não ter comido quase nada, espero sinceramente que se tenha divertido e apreciado o tempo que esteve lá, porque sinceramente continuo a achar que ah alturas para tudo e quando estamos em festa é para festejar! è bom ter amigos

O que aconteceu a nossa amizade sinceramente só a nós nos diz respeito, mas por termos seguido caminhos diferentes, maneiras de pensar diferentes, acho que não devem interferir com a relação que temos com este grupo de pessoas que sempre a receberam bem e apoiaram nos momentos menos bons, e isto também me cabe a mim. A vida da muitas voltas....

Ainda bem que esteve disponível para ir, assim conseguimos juntar toda a gente até a I. e família que já não acontecia há imenso tempo!

E como festa atraia festa voltamos a falar da passagem de ano! Vamos tentar nos reunir todos....vai ser bom (acho eu)

Não levei maquina, mas a S. levou, lhe enviei um email a pedir as fotos a convida-la para a passagem de ano e dizer-lhe o que aqui escrevi. Senti-me bem

*a 1ºfatia do bolo foi para o afilhado! o meu JP

1 miminhos e não só:

Filho para sempre disse...

Festas...sabem tão bem junto dos amigos!
Um abraço