domingo, 2 de novembro de 2008

Treinadora de Bancada

D. finta, passa, olha atrás, remataaaaaaaaaaa! Pepe tira a mão da boca, mexe esses pés, jutaaaaaa!

Olha lá oh balofa, que é isso? a empurrar o meu menino! já agora!
E o arbitro não vê??
Toma-la oh benfiquista, vai buscar 3-0 Ganhamossssssssssssss!!!
Prontos é assim o meu comportamento de mãe galinácea ao assistir ao jogo de futebol dos meus dois meninos na mesma equipa o meu cérebro quase que queima e explode, de tanto Histerismo emocional...

Oh Pá sinto-me quase a avó e estou a amar.... A minha neta "Torona" Chorona só me da alegrias
Ela é embalar a "torona", ela é por fraldas, ela da banho, dá papa e muitos abraços e beijinhos...é instinto maternal! até que passa e pimba porrada pra cima!!
Foram 7 anos com dois rapazes, por mais arrapazada que seja, estas brincadeiras de meninas encantam-me!!deliro

0 miminhos e não só: