segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O tempo ..levou mais um fim-de-semana

Fim de semana calmo, a tarde de sábado foi passada num campo de futebol a assistir aos jogos dos meus meninos. Acabamos a noite á lareira a beber abafadinhos, comer nozes e figos, os miúdos divertidos brincavam no chão da sala, ao som das gargalhadas e da lenha a estalar ouvíamos um amigo falar da sua vida amorosa e complicada...

Domingo, o meu JD foi com os avós e tios ver a prima e a tia a Beja.
O J. de manha foi dar a sua volta de bike, á tarde enquanto fui levar o meu pepê ao futebol, sim outro jogo! o pai ficou em casa acabar as "lides" que eu não acabei durante a manha porque la em casa ninguém ajuda ninguém, as tarefas são divididas e responsabilidade de todos. A nina dormiu a tarde toda.

A noite voltou a ser acabada á lareira, mas desta vez enquanto os mais novos corriam em volta do sofá e jogavam as escondidas ou aos cus-cus como diz a minha pequenita, ouvíamos o Jd a fazer o relato do Domingo que passou onde se percebia a admiração e cumplicidade que tem com a prima que mora a 200km de distancia...gostei, filho!

*acabou o jogo..o meu Sporting, tadito perdeu! Mas eu ganhei um XI-coração com 6 bracitos pequenitos , ao som de "Ataque á mãe"!! Ah la coisa melhor que esta?

0 miminhos e não só: