quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Manhãs agitadas

Comei por impingir camisolas de gola alta...detestam,mas lá os convenci com muito custo! Fiz torradas e aqueci leite, vesti-os.
A pequena já toda vestidinha tossia, tossia peguei-lhe ao colo fez o favor de se engasgar com a tosse e pimba, vomitado em cima de mim em cima dela!!!
Fui troca-la, tomei um duche muito a correr o JD começa com dores barriga vai a casa de banho, ao limpar o rabinho..agonia-se todo, vomita o pequeno almoço!
Eu embrulhada no toalhão cheia de frio de esfregona na mão, a pequena a chorar o JD só aos vómitos, o JP só a fazer perguntas improprias para aquela hora!!
Consegui controlar a situação, la saímos de casa, a meio do caminho

Mãeeeeeeeeeeeee a minha mochila ficou em casa!!!!
Volta pa trás, no meio do transito digo-lhes!
- Voces logo vão fazer o favor...de jantar e irem logo pra cama dormir!
- JP: a pois, pois pra que?
- Para eu descansar a cabecinha....
JP: Ah, ou é para ires fazer amor com o pai??
Por amor da santa, ou por todos os santinhos, arranje-me paciência!!

2 miminhos e não só:

Filipa disse...

Bem, que madrugar tão emocionante e cheio de adrenalina!!

Os miudos dão-nos cabo da cabeça, mas são o nosso bem mais precioso não é assim?

Um beijinho e Obrigado pelo envio do e-mail.

Nós os cinco disse...

SE São!!!